lua cheia

lua cheia
Adormecendo nos braços do Oceano

domingo, 21 de dezembro de 2008

CHOCAR PARA CONVENCER-FELIZ 2009

Um bom ano não depende unicamente das políticas governamentais. Costumamos desejar aos outros que entrem com o "pé direito". Não sou supersticioso. Entro com o pé que estiver á frente. Mas, dentro do carro, é o direito que carrega no acelerador.Para que não aconteça o que a foto ilustra, utilize-o com moderação....o pé direito....no inicio, meio ou fim do Novo Ano.

E se conduzir beba, beba mesmo, beba até á saciedade...H2O...em garrafa de plástico, ou da torneira...mas beba...pela sua saúde e pela minha...porque posso ser abalroado por si numa qualquer estrada deste país. Estas coisas não acontecem só aos outros.

Entre com o direito ou com o esquerdo, tanto faz, mas entre bem no Ano Novo.

FELIZ 2009


5 comentários:

Lil Smith disse...

Amigo querido paso a dejarte un abrazo fuerte, fuerte. Deseo que lo pases estupendo con tu familia.

Tenha um 2009 repleto de saúde, paz e muitas realizações.
Que todos teus sonhos virem realidade!
Um Beijo.

JC disse...

Um bom ano de 2009 cheio de realizações.
Um abraço

Anónimo disse...

ja ge desejei um bom no pelo telefone uma vez que, infelizmente nao podemos estar juntos, como desejavamos, neste ultimo dia do Ano. Para ti, meu amor, um Ano Novo cheio de coisas boas, de metas vencidas (e bem) e sonhos realizados. E comigo ao teu lado, claro :-).
Milhares de beijos meu querido

f@ disse...

FELIZ ANO NOVO…
Beijinho infinito das nuvens

Unknown disse...

Sempre atento e com muita garra.
Agradeço os teus conselhos, mas como sabes não bebo. Porem a desgraça pode sempre acontecer pois o outro bebeu e muito e não foi H2O. Também sabes que anda por aí muito louco com um carro nas mãos e julga-se o Senhor de tudo e todos.
Neste campo parece-me que devemos ser os primeiros a conduzir com prudência e muita atenção para que o pior não aconteça e já agora devemos ser atenciosos facilitando manobras de quem está em risco de ser abalrroado - eixo da via para voltar à esquerda............