lua cheia

lua cheia
Adormecendo nos braços do Oceano

sábado, 29 de maio de 2010

VINHAS


Um sábado atribulado com trabalhos de escola para completar .Tou morto de sono...não tarda nada enfio-me debaixo dos lençois e vou tentar dormir...
:
:
Nos meus percursos pedestres encontro verdadeiras preciosidades que testemunham o quanto o nosso povo é fértil em encontrar "estratagemas" caseiros para tentar resolver as mais variadas situações. Nesta vinha alguém pendurou um velho capacete de motociclista como se fosse um aviso aos melros que andam de olho nas uvas. Estou em crer que eles, os melros, se devem rir desta "santa" ingenuidade popular...afinal as aves portuguesas já devem ter pelo menos a escolaridade obrigatória...
:
Pronto....tenho mesmo de ir dormir...
:
Uma excelente semana...apesar da crise...

5 comentários:

Paula Barros disse...

Acho bem legal essas fotos, esses momentos, e os seus pensamentos....um intervalo dos trabalhos escolares. rsrs

Boa semana, apesar de crise, com criatividade e muita disposição.

Unknown disse...

Estou aqui a pensar que quem lá pôs o capacete pendurado não o fez só para os alegres passarinhos.
Será que não andariam pela vinha algumas aves humanas que comem, estragam e levam sem respeito por um ano de trabalho....???

Anónimo disse...

Olá José,

é mto cabeça dura esses espantalho..
aposto que a partrir de agora a vinha está a salvo....

beijinhos

Paula Barros disse...

Aguardando para irmos pescar os jacarés rsrs

Tenho lido sobre a crise, e o casal de portugueses me falou.

abraço

uminuto disse...

ehehe mas a verdade é que se batem com o bico em tal preciosidade ainda o entortam, por isso todo o cuidado é pouco
beijo e boa semana