
Natal é sempre que o ser humano quiser. Mas, nesta época concreta, situada no espaço e no tempo, o nosso coração sente uma magia especial que nos torna mais próximos, de nós mesmos e dos outros.
Não vos mostro o presépio tradicional. Ofereço-vos flores. Elas são o que melhor expressa a profundidade dos sentimentos. Mantem-e a essência da mensagem natalícia; apenas mudam as realidades exteriores que a envolvem.
E passar da tradicionalidade dos anjos, pastores e um Menino semi nú, numa enregelada noite de Dezembro, para encontrar a mesma mensagem nas flores trepando por uma parede de pedra, exige IMAGINAÇÃO.
Flores, para despertar no coração de cada um a beleza dos sentimentos, a força dos desejos, a coragem dos sonhos...a realidade da ACÇÃO.
Para todos os que me visitam na realidade virtual, desde este país á beira-mar plantado até á Venezuela, passando pelas ilhas de Sua Majestade Britânica :
BOM NATAL
PS.: Não deveríamos precisar de um despesismo exagerado para dizer aos outros, nesta época natalícia, o quanto gostamos deles...ás vezes bastam flores.