lua cheia

lua cheia
Adormecendo nos braços do Oceano

terça-feira, 25 de março de 2008

Uauu-estou desbloqueado

Uauu.o meu blogue foi desbloqueado.
No meu segundo dia de vida,como bloguista,recebi uma mensagem,em inglês,dizendo que os robots controladores tinham detectado irregularidades no meu espaço virtual.Bloquearam-me.Preenchi o formulário apresentado online e enviei.
Parece que me concederam uma amnistia pascal...
Preocupa-me,de certo modo,o facto de ser controlado por um robot.Não pelo facto de ser controlado,mas por ser um robot a fazê-lo.
Li recentemente um artigo sobre a inteligência artificial onde um cientista afirmava ser possivel,num futuro próximo,um humano casar com um andróide.Assusta-me a ideia.Ele defende-se com o argumento das bonecas insufláveis, cuja existência e utilidade ninguèm contesta.
Contesto eu.Prefiro-as em carne e osso.Quero continuar a sentir a textura da sua pele,a doçura dos seus beijos,a ternura dos seus abraços...mesmo sabendo que as imperfeições, que nos são comuns,nos continuarão a conduzir,tantas e tantas vezes,pelos caminhos da incerteza e da ansiedade.É isso que nos faz viver!

A noite já vai alta.
Com todo este entusiasmo esqueci-me que tenho de acabar um trabalho para apresentar amanhã no IPL.Estamos na recta final dos M23 e eu não quero perder a esteira deste sonho a caminho de se tornar realidade

Boa noite

Sem comentários: