lua cheia

lua cheia
Adormecendo nos braços do Oceano

sexta-feira, 21 de março de 2008

PARABÉNS

Feche os olhos...respire fundo...escute apenas a voz do seu coração.
Deixe-se voar nas asas do vento ao encontro da criança que há em si. Entoe com ela um hino à vida, que começou por ser apenas um par de cromossomas XX, até se tornar,quarenta anos depois, na bela mulher que hoje é.
Permita que, os raios de sol produzam rios de luz nos seus cabelos, os seus lábios cintilantes distribuam beijos, os seus braços dêm abraços e a totalidade do seu ser estremeça com a alegria de ser MULHER !!!

Feliz aniversário.Parabéns.

Nasceu à 40 anos; ela mesma o confessou no seu blogue.
Conjuga, com mestria, a beleza do seu sorriso com a elegância da sua escrita. Provoca-nos emoções fortes com o seu geito especial de ser mulher.
Conheci-a neste universo virtual, em que cada vez mais nos movemos, quando comentei um seu artigo publicado num semanário da minha cidade de Leiria.Foi ela quem me incentivou a entrar neste mundo dos blogues.
Pela força das suas palavras e por todo o conforto emocional que elas proporcionam: OBRIGADO.

Gosto de psicologia mas ainda não consegui entender porque razão não é de bom tom perguntar a idade a uma senhora.Alguém me saberá explicar?

Esta foi a minha homenagem á autora do blogue ,"os_meus_rabiscos",no dia do seu aniversário.

bjs

2 comentários:

Maresia disse...

Agradeço a sua homenagem e as suas palavras!
Bem haja!

prafrente disse...

Stôra

eu é que agradeço a sua amizade...

Jose