Ela andou a perseguir-me, não me largava a porta. Já lhe tinha dito que não gostava dela e pedi-lhe que se fosse embora. Não gostou de ser rejeitada. Jurou vingar-se. E cumpriu...
Apanhou-me desprevenido, enquanto dormia, e penetrou em mim com tal intensidade que me deixou dois dias sem sair da cama, mais morto do que vivo.
Não sei o seu nome, de onde vem ou para onde vai. Defendi-me como pude. Tentei envenená-la. No primeiro dia resistiu. No segundo permaneceu firme até meio do dia depois começou a apresentar sinais de rendição. Aproximava-se a noite e eu precisava de ir ás aulas. Nova dose de veneno. Deixei actuar e passei á fase do controlo: nada de febre, ausência de espirros, dores moderadas..aí vou eu. Venci a maldita...constipação.
Esta luta deixou-me sem inspiração para escrever mas suscitou em mim um desejo de comer chocolates. Carências afectivas, dirão os psicólogos. E não só mas também, digo eu.
Lembrei-me então de que os melhores, chocolates, se produzem nos Alpes e se derretem onde nós quisermos, incluindo na boca. Estas pachorrentas vacas leiteiras pastavam nos Alpes Suiços, na altura em que tirei a foto. Para me aproximar delas tive de galgar um fio metálico que delimitava o local da pastagem. Toquei nele sem querer e todo o vale em redor fez eco do meu "fooooo...-se.". Estava electrificado. O meu colega francês ia rebentando a rir....
Riam vocês também, mesmo que o tempo esteja cinzento ou a comunicação social nos sirva de bandeja o que de pior se faz neste país. Estou convicto, mas não posso provar, que há por aí muitas "faces ocultas"...mas que isso não seja motivo para deixar de sorrir porque afinal até somos um povo de brandos costumes.
Bom fim de semana
9 comentários:
Cercas electrificadas nunca apanhei, mas as de arame farpado costumo enganar escavando um pouco e passando por baixo. Isto, nas minhas caminhadas, claro.
E estas são umas belas vacas, a justificar o esticão!
Quanto ao chocolate, fiquei com água na boca.
Bom fim-de-semana!
Olá José,
Tentas-te envenenar?....
Sem inspiração…. Olha que não se nota nada…
Ainda acabas a pensar em chocolate… e provocas os leitores… e agora?
Vou ter de ir ao chocolate das mouses… achas bem?
Para castigo ainda vais passar por outra dessas por seres curioso e andares armado em saltimbanco e a atormentar as vaquinhas com flashes!!!… nem imaginas o que me ri…
Tb já reparei que andas a subir ás árvores… espero que não mexas nos ninhos… lol…(estou a brincar)…
BELO post… sr coragem… curioso…
!menso beijinho e boa noite
HUMMMMMMMMMMM
Doce imagem... como chocolate...
o beijinho !nfinito
Boa noite!
Para já, as tuas melhoras.
Em segundo lugar, benfeito, que ninguém te mandou galgar a cerca e ir lá xiribitar...
Uma cerca quer dizer "Não Passar!".
Quanto ao resto, mais concretamente ao comentário deixado, apenas me dá vontade de sorrir...
Estás a milhões de anos-luz do que é sentir desta forma, do que pode ser dito ou feito apesar da distância, das capacidades de ultrapassar barreiras quando a palavra que inpera é VONTADE...
Vontade de estar ou de sentir
Vontade de falar ou de calar
Vontade de mimar ou de amar...
Vibrações cósmicas à parte, as imagens eidéticas de que falas são muito reais...são a essência do sentir a dois: é bilateral! Tão puro e tão simples!
Mas é claro que este sentir te transcende!
Fica bem... e livra-te de vez dessa tal que te atormentou.
Boa semana
algumas de ocultas têm muito pouco, na verdade!!!
valha-nos o doce dos chocolates
as melhoras
um beijo
Não entendi aquele início sinistro.
Chocolate sempre é bom, com carência ou não.
Abs
bom vim saborear novamente o chocolate que se faz nos Alpes
um beijo
Bom dia colega bloguista!
Sim porque, de resto, nada temos de colegas...
Que situação mais ridícula esta!!!
Mas tu lá sabes os teus objectivos.
Bom, vim ver se havia algo de novo por aqui mas, pelos vistos, apenas se contagiam constipações e devoram chocolates. Depois não digam que estão gordos!!!
Fica bem.
O fim de semana aproxima-se...
Curte o Sol que hoje brilha!
Enviar um comentário